A DECO – Associação para a Defesa do Consumidor – consolida o seu papel como agente estratégico de apoio aos consumidores portugueses. Através de um serviço de proximidade, técnico e personalizado, disponível tanto presencialmente como digitalmente, os Balcões de Habitação e Energia (BHE) da DECO assumem-se como uma resposta concreta às necessidades da população, promovendo a eficiência energética, a literacia em energia e o acesso a soluções sustentáveis, adaptadas à realidade de cada consumidor.
Com 30 Balcões de Habitação e Energia já ativos e uma rede com mais de 80 de pontos de atendimento presencial em extensão, a DECO distingue-se pelo aconselhamento dos consumidores em duas áreas inseparáveis, a habitação e a energia, prestando, assim, um serviço verdadeiramente diferenciador.
Consigo no presencial e no digital, pode falar com os nossos técnicos e obter informação sobre questões relacionadas com a habitação (arrendamento, crédito, condomínios) mas também sobre a sua eficiência energética.
Consulte abaixo, o seu balcão mais próximo ou contacte deco@deco.pt